EnglishPortuguese

Couro Cultivado

Por Ale Farah, especial para ADN reset A diferença entre o que é natural e o que é sintético está cada vez mais confusa  Em

Saiba Mais »

Couro de plantas

Por Alexandra Farah Textura e aparência de couro. Mas é planta. Conheça 6 startups que desenvolvem materiais com propriedades semelhantes às do couro de animal.

Saiba Mais »

Parece mas não é

Por Ale Farah Mesmo usando volumes gigantescos de pesticidas, o Brasil é o maior produtor de algodão sustentável do planeta. Como? Através da certificação BCI.

Saiba Mais »

Solo Fashion

Por ALEXANDRA FARAH A gente ama um desfile, mas não se engane. No momento, o lado mais fashion da moda não é a passarela e,

Saiba Mais »

Muitas peças de pouco

Por Leonardo Motta Imagine um espaço no qual não haja mais espaço para guardar o que foi acumulado e que poucas vezes foi usado, um

Saiba Mais »

Casa Do Zezinho

“O nosso sonho é que todas as crianças possam sonhar.”

Arredondar ,00

A ADN RESET visando transformar centavos em mudança, te convida a arredondar o valor da sua compra em centavos que farão a diferença para a casa do Zezinho.

Desde 2022, nos da Pacoa Eco impacta positivamente a indústria da moda graças ao desenvolvimento de um material inovador utilizando fibras de bananeira e algodão reciclado em tear manual para desenvolver nossas linhas de calçados. Seguindo um design circular, os nossos produtos contribuem orgulhosamente para um sistema sustentável.

A palavra HAI em chinês significa MAR. O nome da marca também é em homenagem ao pai da fundadora Natalya. A HAI busca autenticidade no cenário da moda nacional e reúne a arte e a sustentabilidade através dos tecidos sustentáveis e/ou biodegradáveis, da mão de obra ética e nacional, e do uso de embalagens com menor impacto ambiental. Criada com o propósito de romper o atual sistema de moda, é o olhar pra frente com a consciência das consequências geradas pelo mundo da moda que nos faz estar sempre renovando para manter o nosso Mar limpo e a Natureza em paz. Inspirada em diversas formas da arte contemporânea traduzidas em curvas, versatilidade e conforto para diferentes formas de expressão. Roupas que vão além da moda resort e praia, para o dia a dia de uma produção easy chic. Feita por mulheres para mulheres. Mulheres contemporâneas e minimalistas que buscam por leveza e sofisticação nas roupas, assim como a pureza da brisa do Mar.

A positively conscious brand. Into the sea. Feel HAI.

Casa Di Valentina

Em 2016, nasce a Casa Di Valentina, pela visão e savoir-faire de sua idealizadora Tatiana Nolasco. Sempre em busca de desenvolver produtos a partir de uma produção enxuta, artesanal e com matérias primas totalmente naturais que transmitam o bem-estar que só a natureza pode proporcionar.

Com sede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, a empresa continua nutrindo cada vez mais a paixão pelos processos tradicionais e seculares de cosmetologia entre suas artesãs, colaboradoras e revendedoras. Construindo uma história cada dia mais ética, responsável com o meio ambiente visando impacto positivo na comunidade da região.

A relação da Marca com a natureza vem do campo, que serve de inspiração que incentiva reconexão com a nossa essência e transmitir através de seus produtos o bem-estar que só a natureza nos proporciona.

A Casa Di Valentina traz sua história uma intensa ligação com Santa Cruz do Rio Pardo, lugar mágico onde a empresa foi criada e que começou há algum tempo atrás quando a Tatiana decidiu se mudar para o campo. Nolasco literalmente colocou a mão na massa. Desde o trato com a terra até o plantio e cuidado semanal de mais de 500 árvores, divididas em 3 bosques ao redor de nossa Casa e que são a grande inspiração para produção de nossos produtos.